272º club
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
272º club

272º club - dsd for life'
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Como ser membro do club ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Max muller




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2012

Como ser membro do club ? Empty
MensagemAssunto: Como ser membro do club ?   Como ser membro do club ? EmptySex Jun 22, 2012 3:20 pm

Gostaria de saber como posso participar desse club sou de Bauru interior de SP e jah vi que tem algum mebros que são aqui da cidade como o corsa do Ricardo Sato que ja vi o seu carro ser publicado na Fan Page do club. Tenho uma saveiro G3 cinza escuro ,suspensão a ar rodas 17'' replicas bbs azul calcinha.
Ir para o topo Ir para baixo
waltair

waltair


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2013
Localização : alegre espirito santo

Como ser membro do club ? Empty
MensagemAssunto: tambem gostaria de saber com participar do club...sou do ES tenho uma paratati g3 preta track field na fixa com radas 17 do voyage confortline ...    Como ser membro do club ? EmptyDom Jun 16, 2013 9:14 pm

Max muller escreveu:
Gostaria de saber como posso participar desse club sou de Bauru interior de SP e jah vi que tem algum mebros que são aqui da cidade como o corsa do Ricardo Sato que ja vi o seu carro ser publicado na Fan Page do club. Tenho uma saveiro G3 cinza escuro ,suspensão a ar rodas 17'' replicas bbs azul calcinha.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como ser membro do club ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
272º club  :: 272 club - Bem vindos :: 272 club-
Ir para: